Jogos do Dragon Ball

Publicidade Google

 

Seja um guerreiro Dragon Ball

 

Dragon Ball  é um dos jogos mais jogados de todo o mundo por todas as faixas etárias e classes sociais; sendo um mangá criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Weekly Shōnen Jump, a partir de 1986. O mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja história não se baseia no mangá.

Jogos do Dragon Ball

Akira criou um mundo de fantasia, com lutas mágicas, poderes, aventuras incríveis, dinossauros, máquinas do futuro, marcianos, diabos entre outos elementos baseados na mitologia japonesa. Tudo começa com Son Goku, que mora sozinho na Montanha Paozu. Ele foi achado numa floresta pelo velho Son Gohan que lhe ensinou kung fu. Numa noite, Gohan foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de maldade dentro de si, Goku se difere das outras pessoas por ter um rabo de macaco. A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o convence a ajudá-la na busca pelas 7 Esferas do Dragão que quando reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo. Com o tempo, Goku vai crescendo, fazendo novas amizades e livrando o mundo do Imperador Pilaf, as Forças Red Ribbon e o temível Piccolo Daimaoh.

Com estes jogos, você será transportado pelo mundo fora, conhecendo diferentes mundos, raças, personagens e estilos de vida, desenvolvendo sua capacidade de socialização, memória, criatividade, raciocínio lógico e espírito de aventura. Se juntar seus amigos e seus pais nessas aventuras, vai fortalecer a vossa união e amizade, pois vão poder divertir-se em conjunto.

Entre nos nossos jogos fantásticos e pode viver também nesse mundo fascinante e divertido! Fan dos personagens do anime Dragon Ball? Neste jogo vai jogar e lutar com seus personagens.

 

 

LISTA DE JOGOS DO DRAGON BALL            PÁGINA INICIAL